Oh hai!

Time manero is manero.

Sejam bem-vindos ao Do A Barrel Roll (sim, muitos blogs devem ter este nome mas tô nem aí)!

Ô loco, Tiago, que nome é esse?

Saiba que, se você não sabe a origem desta frase, você não é uma pessoa de confiança. Brinks. Ou não.

Anyway, usarei este blog para comentar o que ando jogando, sobre as notícias de games que saem por aí e vamos ver se o blogo vai pra frente. Imaginem como um primo pobre do Vida de Gamer, do Dori Prata.

Quem sabe, algum dia, eu até poste vídeos feitos por mim (será uma coisa difícil de acontecer, já que meu notebook não aguenta rodar jogos maneros, imagina rodar e gravar). Talvez apenas de jogos antigos…

E o tema vai ficar esse mesmo. Eu acho.

Espero que vocês gostem do que aparecer por aqui. Qualquer coisa estou lá no twitter.

Deixe uma resposta

