Vamos prender a negada!

Uma decisão que você pode fazer no All Points Bulletin, sendo um Enforcer, é se você irá matar ou prender o seu inimigo.  Cada um têm sua vantagem e sua desvantagem

Atualmente eu estou tentando ganhar ranks como Vigilante, ou seja, estou saindo prendendo todo mundo.

Ontem eu estava em um grupo fazendo algumas missões e um cara veio “brigar” comigo, só porquê estava prendendo os caras e não matando-os.

Nigga please!

Será que ele não têm noção que prender pode ser melhor? Tudo bem que você primeiro precisa cansar o cara (utilizando as LTL – Less Then Lethal – Weapons) para depois prendê-lo, diferente de matar que é só… matar.

Agora vamos ao tempo de respawn: caso você mate seu inimigo, ele demorará alguns segundos e depois voltará para ação. Caso você prenda-o, ele terá de esperar, além do tempo de respawn normal, o tempo para que alguém possa salvá-lo das algemas. Aí vêm a faca de dois gumes: caso alguém consiga soltá-lo, ele já voltará 100% a partir dali, diferente do outro modo que voltaria do seu respawn.

Anyway, este está sendo o meu modo de jogar nos últimos dias. Alguém aí também está jogando APB ou não curtiram o jogo?

Deixe uma resposta

