Die and die now, Skeletron!

Se têm um jogo que venho me divertindo muito atualmente é o Terraria. Ele é quase um Minecraft 2D mas eu sou melhor nele do que neste.

Ontem, eu e o Luigi decidimos enfrentar o boss mais forte do jogo: Skeletron. Eu estava equipado com a Shadow Armor e o Luigi com a Jungle Armor.

Na primeira tentativa, não deu muito certo. Infelizmente eu usei o Magic Mirror e fui teletransportado para a base. Tentei voltar para a luta mas, como acontecia longe demais, não consegui chegar a tempo e o Luigi morreu. Como ambos estávamos longe dele, ele some.

Chegou o horário da segunda tentativa e então… Blood Moon! VÃO TODOS SE FODEREM “Vamos assim mesmo!” Pensou o Luigi. Digo que ele pensou isto porquê ele não me avisou e invocou o boss assim mesmo. “RAAAAAAWRRRR!” (ele nos ama), gritou Skeletron e lá vêm o bicho em nossa direção.

BALA NELE! Assim que o boss apareceu puxamos nossas Minisharks e atiramos feitos loucos (eu possuía 750 munições e ele 1500). Utilizamos praticamente somente ela, apenas uma vez eu usei a Flower of Fire mas acredito que nem acertei. Cada ataque da Minishark causava 6, repito 6, de dano, sendo que o boss possui 8400 de HP (6000 a cabeça e 1200 cada braço [IT”S ]).

O problema maior ficava quando Skeletron mirava em mim, pois eu não possuía um meio de fuga muito efetivo, estava sem as minhas Rocket Boots (alô, Anna, cadê minhas botas? _o_). Teve uma hora que eu caí e quando tentava subir, o boss utilizou seu ataque giratório, golpe este que é o que mais causa dano. Sorte minha estava com muito HP e poções.

Bala vêm, bala vai e FUCK YEAH MATAMOS O BOSS!

Na boa, foi um dos momentos mais maneros que já tive em algum jogo.

Ainda não tivemos oportunidade de explorar muito a Dungeon, pois eu estava com problema na conexão, e decidimos procurar a Underground Jungle (que nós encontramos, diga-se de passagem).

Mais um dia em Terraria, mais um dia de exploração e mais um dia de vitoria #Winning!

Deixe uma resposta

