De volta à ação

Ontem eu voltei a ação no Mass Effect 2 após ter dado uma parada desde o início de março, se não estou enganado. Estou pensando em voltar ao Dragon Age 2 também, jogo este que parei um pouco depois.

[SPOILER ALERT]

No Mass Effect 2 eu terminei as missões para a Liara, a Systems Hacking (que me deu alguns pontos de renegade =/) e a The Observer (die, vadia, die! quem entendeu add). Fiz também a missão para ajudar o Grunt, que precisava passar pela iniciação e tals. Na próxima vez que jogar, farei a missão Old Blood, para ajudar o amigo do Mordin, e acredito que farei logo a missão para a Jack.

Já no Dragon Age 2, eu não farei as missões secundárias e side quests, igual farei no ME2, acredito que irei logo para a principal. Estou no segundo ato com duas missões dos companheiros, uma com Aveline e uma com Anders. Já nas missões primárias eu estou com: Demands of the Qun, Blackpowder Courtesy (acredito que só preciso ir pegar recompensa) e Prime Suspect.

[/SPOILER ALERT]

O time que eu utilizo no DA2 é: meu char, como DPS close-range (rogue); Aveline, como tank; Varric, como DPS long-range (archer); e Anders, como suporte.

Também estou pensando em comprar os DLCs para ambos os games (ME2 aqui e DA2 aqui). Começarei pelo os que adicionam histórias ao jogo e depois para os que dão itens.

Outra coisa que também penso em comprar é a miniatura da SSV Normandy SR-2 (puta coisa linda *-*). Vai ser lançada dia 26 mas já é possível fazer a pré-ordem e economizar um pouco.

Deixe uma resposta

