Hey, também sou espião!

Em em dezembro de 2009, foi a minha primeira participação nas promoções de natal do Steam. Aproveitei bem e um dos jogos que comprei foi Splinter Cell: Chaos Theory (curtia as versões para celular, então resolvi vê o original, por assim dizer).

Na época, meu antigo PC não rodava o jogo, mas  aproveitei por estar em promoção. Consegui jogar tempos depois e, na primeira vez, não achei tão legal quanto imaginava. Provavelmente porque eu fui pulando logo no jogo e não vi do que ele ainda era capaz. Também foi assim na segunda vez.

Splinter Cell: Conviction entrou em promoção no mês passado (ou foi retrasado), baixei a versão alternativa (cofcofpiratacofcof) para ver se rodava no meu notebook e então comprá-lo. Rodou péssimo, mas deu pra perceber que o jogo era legal. Resolvi dar outra chance para o meu CT.

Resolvi assistir os tutoriais que vêm com o jogo e vi que também têm várias coisas legais, eu quem era burro e não sabia fazer (sério). Gosto de jogos com stealth, então estou curtindo o Splinter Cell. Ainda devo estar nas primeiras fases, não me recordo ao certo, sei que ela têm o nome de Penthouse.

Tenho vontade de experimentar o modo coop (gosto de jogos com coop), mas como o jogo é antigo, não acredito que ainda têm gente que jogue. Vou terminar o jogo e depois me preocuparei com este modo.

Deixe um comentário

