E esse Cursed Crusade hein?

Decidi jogar o The Cursed Crusade e minha primeira impressão, não foi das melhores. Não sei se o motivo foi de que o jogo rodou no mínimo no meu PC ou o jogo foi mal portado, mas eu o achei meia-boca.

O fato do jogo misturar os cruzados com demônios deixa o jogo bem interessante a primeira vista, mas a história pareceu ser mal implementada. Pode ser que, por conta de ainda estar no início, a história ainda não se desenvolveu por completo e ainda não chegou no clímax (enfrentei o primeiro “chefe” e tive duas experiências demoníacas).

Olhando os controles, eu percebi que o game lhe oferece a possibilidade de entrar e sair do seu estado demoníaco e a possibilidade de utilizar magias. Como acho isto bem interessante, deverei continuar jogando até encontrar estas características in-game e então torcer para que se torne um jogo mais interessante.

Deixe um comentário

