Jogatina no Battlefield: Bad Company 2

Fazia tempos que eu não jogava Battlefield: Bad Company 2. Tive acesso a um PC descente ontem e resolvi baixá-lo e ver como andavam minhas péssimas habilidades no jogo.

Na primeira partida, eu comecei com um 0/4 (ou foi 0/5, não me recordo), até conseguir minha primeira kill (eu morria e não fazia a mínima noção de onde vinham os tiros). A partida terminou e eu fiquei com score 9/18. Triste.

Resolvi então jogar com a classe que sempre me dá sorte nos shooters: médico! E nesta partida fui bem melhor. Consegui liberar algumas armas, uma para esta classe e outra para o engenheiro (de tempo em tempo eu mudava para esta classe, para não ficar só com uma). Acabei com score de 21/24 e várias medalhas(?):

Com a shotgun liberada, resolvi testá-la e oh, maravilha. Curti muito a arma (mesmo só podendo carregar 4 balas na arma) e pretendo melhorar com ela. Até consegui pegar um triple kill, fui tão sortudo, que o último morreu com a última bala dela (um deles precisou levar 2 tiros antes de capotar). Metade da partida e já estava com 10/4, score foi bem melhor antes de morrer, mas só tirei essa screenshot.

Não sei porque, mas pareço que me emociono mais com as kills no BF do que acontecia no Modern Warfare. Não sei se é porque o combate deste é mais rápido (e talvez até mais fácil). O negócio agora é ver se consigo melhorar e me aprimorar nas outras classes também.

Se alguém tiver alguma dica para dar sobre o jogo, por favor, comente aí. Toda ajuda é bem-vinda. Aqui está o perfil do meu soldado no game (até que não estou tão ruim, pra quem não têm muita prática).

P.S.: sou uma merda com recon .

Deixe um comentário

