Games que poderiam ter multiplayer

Alguns games possuem o modo multiplayer só para ocupar espaço em disco e que “nunca” ouvi gente falando sobre (nem mesmo mal), acredito que games como Bioshock 2 e Dead Space 2 podem ser citados aqui. Já alguns, acredito que poderiam se dar bem com um modo multiplayer (cooperativo ou algo como deathmatch) ou poderiam mudar a forma que o MP está colocado e resolvi listar alguns que lembro no momento.

Zombie Bowl-O-Rama:

Zombie Bowl-O-Rama foi uma das minhas primeiras compras no Steam e me lembro que “perdi” algumas horinhas (aka 2 horas, segundo o Steam) me divertindo no jogo (que aliás  falta apenas três achievements para eu fazê-lo 100%, mas sou muito ruim para consegui-las). Eu senti falta de um multiplayer online, o jogo possui apenas um multiplayer local. E, sério, o jogo é bem divertido. Não é só um boliche, é um boliche onde os pinos são zumbis(!) e ainda há opções que podem lhe dar vantagens, como bola explosiva, e o jogo pode mandar desvantagens, como serras que cortam sua bola (tchê!) no meio. Têm $5 sobrando? Recomendo a compra (ou pode baixar a demo pelo Steam [espero ter colocado o link certo] ou pelo site deles).

Dungeons of Dredmor:

Eu sei que não é possível implementar um multiplayer para o Dungeons of Dredmor, um dos devs do jogo até falou sobre isto aqui. Mas, sério, o jogo é muito bom! Os textos todos jogos são ótimos e engraçados, é possível até ver um dos monstros gritando “Fus Ro Dah!”. O jogo é um dungeon crawler bem legal, com várias skills e acredito que poderá lhe divertir por boas horas e poderia divertir mais com um modo cooperativo. Você pode encontrar DoD no Steam.

The Legend of Zelda:

Eu gosto de The Legend of Zelda, principalmente os de N64. Eu gostaria de um modo versus ou até um coop, para sair cortando gente em Hyrule Field. Wii está aí e o Wii U está chegando, acho que seria uma boa oportunidade de colocar um modo destes no jogo. Acho que poderia ser bem divertido.

Bônus Track – Warhammer 40.000: Space Marine:

Pera, Tiago, Space Marine já tem multiplayer“. Ok, ok. Mas não da forma que eu queria. Eu queria (quero!) um multiplayer ao estilo de Savage 2. Assim: uma pessoa é o “general” e terá a função de criar os centros de comandos que ajudarão os “heróis” em combate; já os “heróis” são os outros jogadores e que vão variando de classe. É a mistura de um RTS com um jogo de ação. Sério. Quero. Faça agora, THQ!

E vocês, acham que algum game deveria ter multiplayer ou algo de diferente, caso ele já tenha um?

Bônus Track – Quatro jogos de Pokémon que deveriam ser lançados: O Luigi, lá do PlayerTwo, fez um post legal sobre quatro jogos de Pokémon que deveriam ser lançados. Caso queira ler, clique aqui.

Bônus Track – Top 5x: Jogos que merecem virar MMO: Já o Magaiver, lá do BlogMMO, fez um post sobre cinco games que mereciam receber uma versão MMO, mas não só isto, ele deu também dicas de alternativas para estes games. Clique aqui e veja a lista.

2 pensamentos sobre “Games que poderiam ter multiplayer

  1. Pingback: Two Players #9 – Jogos Competitivos - PLAYER TWO

Deixe uma resposta

