Texto Rápido Sobre Thief

thief_2014_game-1920x1200-1.jpg

Hoje eu comecei a jogar o mais novo do jogo da série Thief… o Thief (sim, o nome do jogo é só Thief). Para aqueles que já tiveram a oportunidade de jogar, eu parei após Garrett encontrar-se com Basso.

What is locked, can be opened. What is hidden, can be found. What is yours, can be mine.

Uma coisa que gostei do jogo é que ele é open world, lhe permitindo ir procurar lugares para roubar enquanto não está a fim de continuar a sua missão principal. Não só isso, o jogo também lhe oferece side quests, assim você consegue um dinheirinho extra.

O jogo também lhe permite, não só ir pelas ruas, mas também pelos telhados das casas, lhe permitindo uma nova aproximação do seu objetivo.

O bom e velho arco e flecha do Garrett está a sua disposição. Das flechas que já liberei, estou com acesso apenas a flecha que atira água, apagando assim torchas, lhe permitindo mais escuridão para andar; e a flecha que atira corda, lhe ajudando a alcançar certos pontos do mapa.

THIEF3.jpg

A ambientação do jogo é bem bacana. Os gráficos do jogo são bem bonitos, lhe permitindo até ver rugas na mão do Garrett quando ele está agachado. O som também lhe da uma boa imersão ao jogo.

Não sei se é porque estou jogando na dificuldade média, mas eu não vi dificuldades na hora de usar o lockpick. Ao destravar as fechaduras, aparece um pequeno puzzle, mas não vi problemas caso você erre, apenas que irá demorar um pouco mais para o destravamento.

De qualquer forma, estou curtindo o jogo e espero que curta até o final.

Você encontra o jogo no GamersGate, Steam e numa loja de sua preferência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s